Informativo Defesa Civil - 08/02 _15h30_

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de São Luiz do Paraitinga informa que as águas do Rio Paraitinga começaram a baixar, ainda que de forma lenta. Importante destacar que a montante, nas cidades de Lagoinha e Cunha não chove até o presente momento, aumentando a probabilidade de termos uma queda significativa do volume de água na região central da cidade nas próximas horas.

A equipe está realizando um constante monitoramento do rio e qualquer atualização sobre o transbordamento do Rio Paraitinga será realizado por meio do site oficial www.saoluizdoparaitinga.sp.gov.br e da página da prefeitura no Facebook.

A Defesa Civil pede que a população ribeirinha fique atenta e, caso necessário entre em contato com a equipe da Defesa Civil pelo WhatsApp (12) 99761-8745 ou pelo tel. fixo (12) 3671-1545.