Audiência Pública para discussão da elaboração do anteprojeto da Lei Diretrizes Orçamentárias – LDO – para o exercício financeiro de 2022.

28 de abril - 14h às 15h a audiência pública para discussão da elaboração do anteprojeto da Lei Diretrizes Orçamentárias – LDO – para o exercício financeiro de 2022.

Tendo em vista as medidas de combate ao COVID-19, com restrição de acesso presencial da população aos atos municipais, inclusive audiências públicas, o Anteprojeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias estará à disposição dos interessados no site da Prefeitura Municipal, para sugestões da população interessada ou solicitação de explicações a respeito da proposta apresentada, pelo Fale Conosco - https://saoluizdoparaitinga.sp.gov.br/contato ou pelos e-mails:

Edital de Publicação

Anteprojeto de Lei LDO 2022