CURSO GRATUITO DE ATUALIZAÇÃO LOCAL E REGIONAL DA UNESP:
PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO E O ESTATUTO DA CIDADE
Dias 8, 9 e 10 de agosto de 2013

Em parceria com a Universidade Estadual PaulistaJulio Mesquita Filho? (UNESP), a Prefeitura realizou, nos dias 08, 09 e 10 de agosto, o curso deAtualização Local e Regional: O Plano Diretor Participativo e o Estatuto da Cidade?, que contou com a participação de aproximadamente 30 pessoas, entre munícipes, graduandos do curso de Arquitetura e Urbanismo e representantes de Prefeituras vizinhas.

Com visitas de campo e discussões de temas voltados para a orientação de como elaborar um Plano Diretor Participativo de sucesso, o curso contou com a coordenação do Prof. Dr. José Xaides Sampaio (FAAC/Bauru) e com a colaboração do Prof. Dr. Maurício César Delamaro (FEG/Guaratingueta), que auxiliaram o município na idealização e na produção do Plano Diretor Participativo sancionado no ano de 2010.

Alunos do Curso, realizado no Centro Turístico e Cultural Nelson José Oliveira Coelho.

Uma das visitas de campo realizada pelos alunos.