Boletim Epidemiológico 22|09|2020 - COVID-19

I. Recebemos na data de hoje, notificação de 02 (dois) casos DESCARTADOS para a COVID-19. Refere-se a 01 (uma) pessoa do sexo masculinoo, 32 anos, morador do Bairro São Sebastião; e 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 41 anos, morador de Catuçaba.

II. Ainda hoje, recebemos a notificação de 01 (um) caso SUSPEITO para a COVID-19. Refere-se a uma pessoa do sexo feminino, 32 anos, moradora do Alto do Cruzeiro;  encontra-se em acompanhamento domiciliar aguardando o momento próprio para a realização do teste.

*O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde aponta para 74 (setenta e quatro) pacientes RECUPERADOS.
*O total de casos DESCARTADOS contabiliza agora 114 (cento e catorze) pessoas que testaram NEGATIVO.