Prorrogação de Prazo - Impostos e Taxas Municipais

Visando minimizar os impactos à população e o comércio local dos efeitos da Pandemia do COVID-19 (Novo Coronavírus), a Prefeitura Municipal prorrogou o prazo de vencimento dos Impostos e Taxas Municipais para o dia 31 de maio de 2020.

Os contribuintes que eventualmente tenham acesso via “on-line” ao sistema bancário e que já tenham recebido os seus respectivos carnês, poderão efetuar os pagamentos dentro dos prazos de vencimento neles fixados.

No caso de opção de pagamento no novo prazo de vencimento, o contribuinte deverá comparecer junto à Prefeitura Municipal, a partir do dia 11 de maio de 2020, para retirada do carnê com atualização das datas de vencimento, ou através do site www.saoluizdoparaitinga.sp.gov.br

Importante ressaltar também, que os departamentos de Finanças e Social continuarão mobilizados para desenvolverem mais ações em função das dificuldades criadas pela pandemia.