Administrativo

Retomada Gradual das atividades econômicas no Município de São Luiz do Paraitinga

Considerando que o Plano São Paulo, resultado da atuação coordenada do Estado com Municípios paulistas e a sociedade civil, prevê a “retomada consciente” das atividades econômicas com a flexibilização da quarentena mediante critérios definidos pela Secretaria Estadual da Saúde e pelo Comitê de Contingência para o Coronavírus.

Projeto de Lei da LDO para 2021

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte.

Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é um problema social e de saúde pública, atingindo mulheres de todos os ciclos etários, etnias, religiões, escolaridade e classes sociais.

Festival ConectAR-TE

As propostas selecionadas serão exibidas em comemoração aos 251 anos de São Luiz do Paraitinga

Prorrogação de Prazo - Impostos e Taxas Municipais

Visando minimizar os impactos à população e o comércio local dos efeitos da Pandemia do COVID-19 (Novo Coronavírus), a Prefeitura Municipal prorrogou o prazo de vencimento dos Impostos e Taxas Municipais para o dia 31 de maio de 2020.

COVID-19 - CoronaVírus

Dispõe sobre a adoção, no âmbito da Administração Pública Municipal, de medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo COVID-19 (Novo Coronavírus).