Homologação - Processo Seletivo Simplificado nº 002/2023

A Prefeita Municipal, nos termos da Lei Municipal nº 1.828, de 19 de janeiro de 2017, no uso de suas atribuições, HOMOLOGA o Processo Seletivo Simplificado nº 002/2023, para o preenchimento de vagas temporárias, Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano – Língua Portuguesa, Auxiliar Administrativo, Fiscal Municipal, Secretário de Escola, Guarda Municipal, Inspetor de Alunos, Mecânico, Recepcionista, Conserveiro de Estradas, Gari, Merendeira, Motorista e Servente de Serviços Gerais, com fim específico de atender as demandas da municipalidade, em caráter de substituição, temporário e excepcional interesse público.
O resultado final do mencionado Processo Seletivo, que ratifico, encontra-se à disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal, publicado no site oficial www.saoluizdoparaitinga.sp.gov.br e em Diário Oficial do Município – Edição nº 083.

Download, Homologação Processo Seletivo nº 002/2023