DPU para todos - São Luiz do Paraitinga

Por meio de parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social e a Defensoria Pública da União (DPU), São Luiz do Paraitinga , haverá mutirão para oferta gratuita de orientações legais as famílias .

Sobre temas como aposentadoria, benefícios INSS, auxílio-doença, auxílio Brasil , auxílio - doença , Benefício de Prestação Continuada (BPC/LOAS).

Os Defensores atenderão na Biblioteca Municipal, nos dias 06/12 e 07/12/22 , das 9h às 12h e das 13h às 16h, sempre com agendamento prévio. Todos os protocolos de prevenção à Covid-19 serão seguidos de maneira a garantir um atendimento seguro a todos os moradores.

A ação, promovida pelo Programa DPU para Todos, é itinerante e tem por objetivo facilitar o acesso da população a direitos assegurados pela legislação. Ela é voltada a pessoas em situação de vulnerabilidade social, ou seja, com renda familiar de até dois salários mínimos.

O agendamento e maiores informações está sendo realizado na Secretaria Municipal do Social - Rua Cel . Manoel Bento nº.41, ou pelo contato 12) 36711839.